PRODUTOS

HAROME MENTA

HAROME MELISSA

HAROME SALVIA

HAROME CAMOMILA

HAROME MARACUJÁ

HAROME VERBENA

HAROME BOLDO

HAROME CAMOMILA

LINHA PREMIUM EM OXIDOLOGIA BOTÂNICA 

Identidade botânica 

As plantas empregadas dentro da Oxidologia Botânica requerem cuidadosa identificação taxonômica a fim de determinar, sem erro, qual é a família, espécie e gênero correspondentemente indicados. 

Produto Orgânico 

A qualificação Premium requer que as matérias primas sejam produzidas de forma orgânica, tendo a referência de indicação por certificação ou monitoramento que garanta serem livres de agrotóxicos e biocidas. 

Desidratação mediante DSLT 

Plantas podem ter até 90 % de água, por isso a desidratação das mesmas não pode ser feita por fogo direto ou indireto, vapor ou sol. Só empregamos ar seco quente, circulante, numa descompensação térmica lenta que pode atingir um período de até 48 horas. 

Processamento artesanal 

Classificar e qualificar ervas Premium de forma manual dentro da linha Harome é uma realidade absoluta. Além de classificar folha por folha, o produto também é empacotado, etiquetado e selado manualmente, dando assim a cada pacote uma identidade única e personalizada. 

Parte ativa mínima de 90%

Algumas ervas têm como parte ativa menos de 10%do total da planta. Dentro da Linha Premium Harome, as partes ativas são, no mínimo 90 %, descartando assim talos, folhas, raízes ou partes de planta que não são especificamente portadoras dos princípios realmente ativos.

Pesquisa científica de funcionalidade 

A confirmação da funcionalidade como antioxidantes e outros aspectos fitoterapêuticos devem, em todos os casos, ter o stricto sensu das informações científicas e acadêmicas a fim de não incorrer em uso ou recomendação de um produto contextualmente duvidoso.